Novo // New // Nuevo: 12º Ato/Post: AN AMERICAN WEREWOLF IN LONDON, THE ACTION FIGURE, Pág. Final                                                    

( 'Um Lobisomem Americano em Londres' )
.
T     H     E          A     C     T     I     O     N          F     I     G     U     R     E

'Leo Customs & Doc Hanni Fakebook'
.
T H E    'F I N A L    C U T    V E R S I O N'
( 'Versão Definitiva', em português )



 " Em vão, tentou falar. A partir daquele momento sua boca espirrava espuma e tinha sede de sangue, enquanto vagava entre rebanhos e suspirava por matanças. Suas roupas transformaram-se em pêlos, seus membros ficaram atrofiados. Um lobo, mas ainda mantendo parte de sua expressão anterior: grisalho como antes, sua fisionomia furiosa, seus olhos brilhando selvagemente, a imagem da fúria. "
Publius Ovidius Naso, 'Metamorphoses'


 Enquanto o Mestre Leo chegava à pintura e arte-finalização do HOUND FROM HELL - RUNNER VERSION eu, em contrapartida, travava minha própria batalha...

 Uma vez que Leo Customs e eu estávamos envolvidos na criação de uma action mais do que exclusiva (!) nada pareceu-me mais justo do que conseguir um reconhecimento exclusivo (!!), único no mundo (!): um reconhecimento de seu (s) criador (s)...!! E assim, tratei de mobilizar recursos afim de encontrar o Diretor John Landis e o Grão Mestre Criador Rick Baker afim de apresentar-lhes ao nosso protótipo exclusivo. No entanto ( e, para meu desalento ) minha busca mostrou-se ( até o presente ) infrutífera: não obtive contato com nenhum dos dois, muito embora tenha, no devir de minhas buscas, estabelecido contato com alguns importantes nomes da Indústria da Criação e Efeitos-Especiais do Cinema, aos quais apresentei a 'Runner Version' de A.A.W.I.L; deles obtendo sempre críticas favoráveis! 
 Cabe-me pontuar, dentre esses nomes, o Ilustríssimo Mestre, criador e restaurador, Tom Spina, Ceo da Tom Spina Designs, quem restaurou ( em 2008 ) a fera-original de Rick Baker, atualmente locada na coleção de Bob Burns:


* American Werewolf in London Movie Prop. Restoration ( 'A Restauração de Um Lobisomem Americano em Londres', em português ) - 2008; by Tom Spina Designs.*

 A contribuição do Sr. Spina foi fundamental no sentido de reorientar o protótipo no sentido de uma réplica ainda mais exata do hound from hell do Ilustre Grão Mestre Rick Baker e, mesmo que Leo Customs houvesse - oficialmente - encerrado os trabalhos no protótipo, propus a ele uma '3ª Onda' de esculpo, pintura e arte-finalização, que levou-o, praticamente, à 'Estaca Zero'! Em meu contato com Leo Customs, anexei fotos e infográficos e, em fins de dezembro de 2014, o Mestre Leo aceitou o desafio...

 ... elevando sua obra-prima à condição de obra-máxima:




 De fato, ao findar a '3ª Onda' de esculpo, pintura e arte-finalização...




 ... Mestre Leo viu-se, enfim, cara a cara com a fera:







 Cabe-me enfatizar que, além da fidelidade, da precisão e atenção à cada detalhe concebível...





 ... AN AMERICAN WEREWOLF IN LONDON, HOUND FROM HELL - THE FINAL CUT VERSION apresenta-se como a primeira e única ( até onde sei ) versão do 'cão do inferno' do Grão Mestre Rick Baker existente no mundo...!!!

 Isto posto, cabe-me apenas dizer: 'Figure Realm que nos aguarde...!'

 E assim, na sequência de mais esta esplêndida criação do Mestre Leo Customs, despeço-me de todos desejando-lhes um próspero 2015!! 
 Espero vê-los muitas vezes neste ano-novo e, desde já, vos convido a unirem-se ao Mestre Leo e a mim em janeiro de 2016, quando deveremos revelar o 3º Protótipo Leo Customs-Doc Hanni Fakebook... que, diga-se, promete ser grande!! 

De fato: 'Do tamanho de um dragão...!'


Doc Hanni ( 01.2015 )



Fim do 12º Ato ( Post )


_________________________________________________________________________


PARA SABER MAIS
* 'Clique' sobre a palavra para ser direcionado para a respectiva web page.* 

_________________________________________________________________________


Agradecimento:


Ao Ilustríssimo Mestre Tom Spina ( da Tom Spina Designs ) por sua gentileza, presteza & paciência.




Doc Hanni Fakebook
e
Leo Customs

* contatos: dochanni@gmail.com e leolemes@oi.com.br *

Nenhum comentário:

Postar um comentário